Mercedes-Benz

Estreia digital do novo Mercedes-AMG C 63 S E PERFORMANCE

20.09.2022

Na próxima quarta-feira, dia 21 de setembro de 2022, pelas 15h00, a Mercedes AMG irá apresentar o novo C 63 S E PERFORMANCE (consumo de combustível ponderado, em ciclo combinado: 6.9 l/100 km; emissões de CO2 ponderado, em ciclo combinado: 156 g/km; consumo de energia elétrica ponderado, em ciclo combinado: 11.7 kWh/100 km)  na plataforma online Mercedes me media em https://media.mercedes-benz.com/c63s_eperformance e noutros canais digitais como o YouTube, LinkedIn e Twitter.
O novo Mercedes AMG C 63 S E PERFORMANCE tem uma importância decisiva nos 55 anos de história da AMG. Com o saber-fazer da Formula 1™, traz as tecnologias híbridas de ponta do desporto automóvel para a estrada. A potência e o binário do sistema combinado atingem novos máximos. O novo modelo será lançado simultaneamente nas variantes limousine e station.
A estreia digital a nível mundial será vista não só na plataforma online Mercedes me media, mas também nos canais da Mercedes-Benz nas várias redes sociais como o YouTube, LinkedIn e Twitter, e estará disponível posteriormente em vídeo.