Mobilo

Mobilio

Garantimos que chega ao seu destino: Mercedes-Benz Mobilo

Porque a chegada ao destino é a melhor parte de qualquer viagem, criámos o Mobilo, o nosso serviço de mobilidade. Este novo conceito aplica-se a todos os veículos Mercedes-Benz ( com data de matrícula a partir de 1/4/2008) durante os primeiros 4 anos, sem quaisquer custos adicionais. Após este período, a garantia referente à mobilidade em caso de avaria, pequenos contratempos, acidentes ou vandalismo, é renovada aquando da realização de cada serviço de manutenção, por um período máximo de 30 anos.
Por favor contacte a sua Oficina Autorizada Mercedes-Benz para mais informações. Com o Mobilo, garantimos a sua mobilidade a longo prazo - nas mesmas condições em toda a Europa.

Detalhes

Em caso de avaria técnica.
O serviço Mobilo assegura a sua mobilidade e a melhor assistência, o mais rapidamente possível.

Em caso de pequenos contratempos.
Um pequeno contratempo pode acontecer a qualquer um. Por isso é bom saber que pode confiar no serviço Mobilo também nestas situações: quer tenha perdido a sua chave, o seu veículo tenha falta de óleo ou do líquido refrigerante, tenha abastecido com o combustível errado ou ainda em caso de entrada de água para o interior do veículo.

Em caso de acidente ou vandalismo.
O serviço Mobilo também existe para o ajudar em caso de incidentes em que o seu veículo seja danificado por forças externas de tal modo que não possa seguir viagem.

Serviços

Confiança total: Mercedes-Benz Mobilo

ServiçosDescrição
Assistência no local da avariaDe avarias a pequenos contratempos. A assistência no local da varia cobre o custo de pequenas reparações até 150€ (incl. IVA). Este valor não inclui custos com pneus, baterias, chaves e consumíveis.
Serviço de reboqueSe o veículo não puder ser reparado no local e necessitar de ser rebocado, tratamos de organizar tudo e assumir o custo do reboque para a Oficina Autorizada Mercedes-Benz mais próxima.
Alojamento e hotéisNo caso da reparação demorar um pouco mais, trataremos do alojamento, incluindo pequeno-almoço, até 3 dias úteis - para si e para os restantes passageiros.
Veículo de substituiçãoGarantimos a sua mobilidade durante o período de reparação, providenciando um veículo de substituíção por um período máximo de 3 dias úteis.
Bilhete de comboio ou aviãoAssumimos o custo da continuação da sua viagem ou do regresso a casa de avião ou de comboio até um valor máximo de 400€ (incl. IVA), por pessoa (em alternativa ao veículo de cortesia).
Táxi / Outro transporte públicoSe precisar de se deslocar, assumimos os custos do táxi ou de outro transporte público - até um máximo de 65€ (incl. IVA).
Entrega do veículoSe a reparação demorar mais de 3 dias úteis poderemos, caso seja solicitado, entregar o veículo na sua Oficina Autorizada Mercedes-Benz.
Assistência em caso de acidente ou vandalismoEm caso de acidente ou vandalismo no estrangeiro, asseguramos apoio legal, serviços de tradução e, caso necessário, tratamos dos procedimentos necessários para o abate do mesmo.

O serviço Mercedes-Benz inclui um abrangente conjunto de serviços premium. Fazemos tudo para garantir que está de volta à estrada no seu veículo tão depressa quanto possível e que mantém a sua mobilidade enquanto o veículo é reparado, não se sujeitando a atrasos desnecessários.
Serviços de mobilidade para automóveis matrículados a partir de 1 de Abril de 2008.

Área de validade

Área de validade

Em toda a Europa, 365 dias por ano, 24 horas por dia.